terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dica de jogo: Marvel VS Capcom 3-XBOX



Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, é um jogo de luta crossoverdesenvolvido pela Capcom. Ele apresenta os próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanos da Marvel Comics. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, o oitavo jogo da série Vs., o primeiro a ser exclusivo para consoles, e o segundo na série VS. a usar gráficos tridimensionais em uma área de batalha em duas dimensões.
O jogo é produzido e dirigido por Ryota Niitsuma, que havia trabalhado anteriormente em Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars, e possui as mesmas mecânicas aceleradas de combate dos jogos anteriores da série, juntamente com os novos métodos de jogabilidade destinadas a tornar o jogo mais acessível para novos jogadores. A Capcom prometeu combates com times de três contra três e um enredo robusto. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011, nos Estados Unidos, 18 de fevereiro de 2011 na Europa e 22 de Fevereiro de 2011, no Brasil. Em março de 2011, o jogo vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo. Em 20 de Julho de 2011, a Capcom anunciou Ultimate Marvel vs Capcom 3, sendo lançado em novembro de 2011 apresentando personagens e estágios adicionais, além de retoques na jogabilidade e novos modos de jogo com um preço diminuto.





Jogabilidade:

Marvel vs Capcom 3 é um jogo de luta onde até dois jogadores competem em uma batalha com personagens com seus próprios estilos de combate e ataques especiais. O jogo apresenta o mesmo recurso de equipe baseado em versões anteriores da série, onde cada jogador escolhe três personagens que podem ser trocados a qualquer momento durante um jogo, e utiliza uma forma de seleção chamada "Envolvido Vs Sistema de Combate", uma versão modificada dos sistemas anteriores, visto em outros jogos de crossover Marvel vs Capcom e Capcom vs SNK. É o primeiro jogo da franquia para caracterizar modelos de personagens tridimensionais em vez de sprites bidimensionais, embora a jogabilidade permaneça restrita a duas dimensões, permitindo que os personagens se movam apenas para trás, para frente ou para cima no ar.

Ao contrário de Marvel vs Capcom 2, que contou com quatro botões de ataque separados como dois pares de socos e chutes fraco e forte, Marvel vs Capcom 3 usa uma versão simplificada, o esquema de controle com três botões de função indefinida com ataque fraco, médio e forte criada em Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars, onde a Capcom acredita que irá "derrubar o muro de controles complicados e abrir o campo da estratégia de combate a todos os interessados", bem como o novo "Exchange" botão usado para lançar os adversários no ar, mudar de personagens ao executar um combo, e jogar o adversário no chão quando utilizados por determinados personagens. Os jogadores podem usar cada botão para encadear ataques combinados, bem como realizar movimentos especiais, utilizando uma combinação com botões pressionados e movimentos no controle. No ataque dos personagens, seus golpes enchem a barra de energia que poderá ser utilizada pelo jogador para executar poderosos Hyper Combos e Time de Combos que poderão envolver múltiplos personagens. Marvel vs Capcom 3 irá apresentar um "Modo Simples" que permite aos jogadores principiantes executar combos e movimentos especiais facilmente à custa das limitações de um personagem. O jogo também inclui o "Modo de Missão", que apresenta desafios específicos para cada personagem voltado para ajudar os jogadores a explorar o sistema de controle normal e prepará-los para jogar contra outras pessoas e o "Modo Sombra", uma série de pacotes para download que permite que o jogador lute contra um time de adversários de inteligência artificial programada após o desenvolvimento da equipe da Capcom com suas técnicas e preferências, que de acordo com a Capcom, trará jogadores famosos na cena do jogo de luta.

Personagens:

O jogo apresenta novos e antigos personagens da série Marvel vs Capcom, com acompanhamento de obras de arte pelo artista promocional da Capcom, Shinkiro. A lista completa de seu conteúdo apresenta 36 personagens. Dois outros personagens foram anunciados como conteúdo baixável. Ryota Niitsuma declarou, em Agosto de 2010, que a lista teria sido finalizada, mas a demanda dos fãs pode afetar o DLC. Personagens retornaram e possuem mudanças distintas no estilo de jogo, tais como Hulk ser capaz de executar combos constantes no ar, o escudo do Capitão América retornar provocando dano após ser lançado, o disparo do Shinkuu Hadouken de Ryu em ângulos diferentes, o Homem de Ferro poder disparar o Proton Cannon em um ângulo de 45° e e Jill Valentine ter um novo conjunto de movimentos baseados em sua aparição em Resident Evil 5.

Marvel vs Capcom 3 apresenta um modo Arcade para um jogador que é mais robusta do que seus antecessores, com terminações exclusivas para cada personagem. Os jogadores irão usar suas equipes de três personagens para derrotar uma série de oponentes controlados por inteligência artificial antes de lutar com o último chefe do jogo, Galactus; cada personagem tem sua própria sequência única final, alcançada após a conclusão no modo Arcade. A Marvel afirmou que Marvel vs Capcom 3 estará "totalmente a serviço do fã", e planeja trabalhar com a Capcom para incluir diálogos divertidos e meios de se corresponder através de seus eventos entre os personagens da empresa que fazem referência a histórias do passado da Marvel Comics. O autor de quadrinhos Frank Tieri escreverá a história, os diálogos, e finais para o jogo.
Marvel vs Capcom 3 inclui um modo de jogo on-line usando o Xbox Live da Microsoft e Serviços Playstation Network da Sony. Marvel vs Capcom 3 também apresenta um recurso on-line chamado "Cartões de Licença". Cartões de Licença mantém a sequência das tendências do jogador com base em seu estilo de luta, que é determinada por cinco categorias: estabilidade, ofensiva básica, defesa básica, ofensiva avançada e defesa avançada. Eles também registram os pontos do jogador e o número total de vitórias e derrotas, permitindo aos jogadores ver os pontos positivos e negativos de seus estilos de jogo.









































































0 comentários:

Postar um comentário